23 de abril de 2008

Não é só ariano que faz Aula-Espetáculo não!


O Instituto Ricardo Brennand com o intuito de difundir a musicalidade e os artistas locais lança o projeto “Acordes para o museu”. Visando fomentar a produção local musical e promovendo diálogos entre o espaço expositivo e a música, o IRB dá mais um passo importante em seus príncipios mecênicos e de patrocínio das artes num âmbito geral.


O programa “Acordes para o museu” será realizado a cada primeiro domingo de cada mês. Além da apresentação musical, uma conversa agradável com pesquisadores em etnomusicologia, os próprios artistas e/ou professores de música reconhecidos no cenário artístico recifense. Tais palestras serão focadas na História da musicalidade em questão - A história, os principais personagens e principalmente a importância que tais ritmos estudados têm para o enriquecimento do conhecimento musical do público. Para maio o Acordes para o museu apresenta a Bande Ciné.

O show começa às 15h.
A entrada para o IRB custa R$4 (inteira) e R$ 2 (meia)


Como chegar no IRB:


Quem vem da Zona Sul, Boa Viagem e Aeroporto, deve vir pela a Av. Recife, passando pelo viaduto da BR-232, seguir em frente pela BR-101 e fazer o retorno no girador à frente da reitoria da UFPE. Depois, deve entrar à direita no 7o Regimento Militar e continuar em frente, passando pela Escola Técnica (CEFET-PE) e seguindo adiante até chegar ao instituto.
Para quem vem do centro da cidade, o melhor caminho é vir pela Av. Caxangá, pegar a BR-101 (sentido Aeroporto), passar pelo girador da reitoria da UFPE. Depois, deve entrar à direita no 7o Regimento Militar e continuar em frente, passando pela Escola Técnica (CEFET-PE) e seguindo adiante até chegar ao instituto.
Quem parte da Zona Norte deve vir pela Av. 17 de Agosto, como quem vai para dois Irmãos. pegar a BR-101 (sentido Aeroporto), passar pelo girador da reitoria da UFPE. Depois, deve entrar à direita no 7o Regimento Militar e continuar em frente, passando pela Escola Técnica (CEFET-PE) e seguindo adiante até chegar ao instituto.

Nenhum comentário: